sábado, 19 de março de 2011

Primeiro post

Falta 1 ano, 5 meses, 3 semanas e 6 dias para o meu casamento!

Resolvi criar esse blog para extravasar toda a minha ansiedade em relação aos preparativos! Gente! Sou terrível! Mesmo faltando esse tempo todo fico pensando se dará tudo certo!

Moro em Ipatinga, MG, mas me casarei em Itabira, 100km de BH e daqui, minha cidade natal e onde moram os meus pais. Mesmo perto, não é facil preparar o casamento de longe. Ainda mais que em cidade pequena as opções de fornecedores são menores.

No começo do ano resolvemos que é chegado o momento de dar mais um passo no nosso relacionamento. Nos conhecemos no dia 21 de Abril de 2007, e a cada dia que passa temos mais certeza que esse é o caminho. Acreditem ou não, nunca brigamos! Nosso relacionamento é bem temperado, e um sempre segura o outro. O nome do meu amor? Paulo Tarso!

Para o primeiro post está bom!

Beijos para quem ler!

2 comentários:

  1. Oi Glaucia que legal entao Setembro vai ser cheio de bençaos sem duvida!!! Toda sorte do mundo para vc e temos mtas coisas em comum rsrsrs eu e o meu noivo tb começamos a namorar em abril no dia 03 eu sou de capricornio e vamos trocar mtas ideias sobre o assunto casamento que é mtooo bom

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muita sorte nessa nova caminhada... tb sou noiva de 2012 e tinhamos planejado nos casar em Setembro, mais agora resolvemos adiantar para Junho! 2012 vai ser um otimo ano!!!

    bjos.

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)