sexta-feira, 1 de abril de 2011

Boutonniere

Diferente e original
Via Bridesmaid

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Super diferente mesmo, com relação a sua pergunta do meu monograma eu montei a arte e a Daia Adesivos de Curitiba imprimiu uma equipe nota mil caso precise do contato é so me falar.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gláucia!

    Fiquei super feliz e saber que eu tenho uma colega blogueira aqui em Ipatinga! Que máximo!!!
    Tudo bem que nossos blogs tratam de assuntos diferentes, mas amey te conhecer!
    Tem sorteio rolando lá no Suspiro! Participe!
    Pode comentar quantas vezes quiser!
    Bjs e bom fim de semana!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Muito legal seu bloguinho =)

    Obrigada por participar do sorteio.
    Vou seguir você aqui tbm!
    Espero poder trocar muitas ideias ^^

    Beijo,
    Vivi

    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkk dôrei o comentário sobre paleontólogos e BB'S. Agora, vão sair muitos fossilizados. Tem até bastante menina. Tb não sabia disso kkkkkk

    Quem sabe não monto um bouttoniere de dino? hihi

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)