quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cabelo Preso / Cabelo Solto

Quem aí está na dúvida sobre qual estilo de penteado usar no casório levanta a mão! \o/

Confesso que a cada dia os coques vem entrando na minha preferência, mas usar o cabelo meio solto sempre foi minha vontade.

E quem disse que não posso usar os dois?

Cerimônia:

 Recepção:

Gente, que noiva mais linda é essa? Quero ficar magrinha assim para o meu casamento! haha

Casamento em Porto Alegre fotografado por Fábio Martins. Clique aqui para ver mais fotos!

Bjos!

3 comentários:

  1. Minha pretensão era essa sabia! rs
    Meu cabeleireiro até explicou para minha mãe como soltar os grampos depois, mas ele colocou tanto fixador que o cabelo ficou duroooo..kkk
    Então fiquei com o mesmo penteado até o fim da festa...rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. \o/
    dúvida total
    mas quem vai soltar o meu cabelo depois? eu mesma? acho que não vai ficar bom :(
    por isso acho q descartei essa dica flor

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!!

    Amo cabelo solto e o noivo ama cabelo preso... seria agradável aos dois!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)