segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estilo: Danielle Benício

Impossível uma noiva dizer que não encontrou entre os estilistas brasileiros o vestido dos sonhos. Faz um tempo que eu "namoro" o estilo da Danielle Benício, mas hoje não resisti e tenho que falar dela. A primeira vez que vi "ao vivo" uma de suas criações foi em maio de 2010, em BH, no casamento da Elise e do Luiz Felipe (vou pedir a ela para postar umas fotos aqui depois). 

Me arrisco a dizer que o estilo da Danielle pode ser reconhecido ao olhar para as saias dos vestidos. Impossível não se apaixonar pelo volume que ela cria, pelos babados, pelas rendas... 

Como eu disse, dessa vez não resisti. Ao abrir meu reader no domingo de manhã me encantei com esse vestido maravilhoso criado para uma noiva igualmente maravilhosa. 

Me casaria com ele agora! É do jeito que eu quero!

Vejam o volume dessa saia. Perfeito!

Decote nas coisas é imprescindível para o meu vestido!
Adorei o véu e essas flores (vamos combinar: se o vestido tiver rendas, o veu tem que ser liso)

Danielle Benício e sua noiva Anatércia


Olhei para essas fotos e me vi pronta para o casamento!

Bjos!

4 comentários:

  1. Realmente!
    Eu estou apaixonada por um da Wanda Borges faz meses! rsrsrs

    Aqui perto tem o "bar Elmolino"! xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo! Realmente de muito bom gosto... vale a pena hein! vai ficar lindona ^^


    Boa semana.
    BEIJO!
    bycarolinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Gostei do post, muito lindo mesmo esse vestido. Amei o decote dele.


    Beijos da Juh e boa semana

    judiariodeumanoiva.blogspot.com tem novidades, vem me visitar *.*

    ResponderExcluir
  4. Querida Glaucia, obrigada pelo post e pelo elogio! Seria um prazer costurar seu sonho de vestir!
    Um abraço,
    Danielle Benício

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)