quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bouquet de fitas - DIY

O bouquet de fitas é uma boa opção para quem não quer ver as mulheres solteiras pulando e um monte de flores destruídas no chão. Já postei aqui as fotos do bouquet de fitas da Karolyne.

No fim de janeiro, o fotógrafo Paulo Herédia postou um passo-a-passo para as noivas que querem fazer o mesmo.

Eu ficava imaginando o trabalho que daria amarrar todas aquelas fitas no bouquet depois do casamento, mas usando uma argola, fica muito mais fácil!


Argola de Fitas para o Buquê

Você vai precisar de:
  • Tesoura
  • Fitas de cetim (Podem ser da cor da festa, coloridas ou de uma cor só...o que vale é a criatividade)
  • 01 argola grande de plástico


"A idéia é bem simples. Basta cortar todas as fitas do mesmo tamanho e ir amarrando na argola. Depois basta separar o acessório e na hora de jogar o buquê, encaixar no caule dele e fazer a festa. Basta ir cortando fita por fita....a última solteira que ainda tiver segurando a fita é a que puxa o Buquê! Não esqueça de levar uma Tesoura Heim?


A noiva Camille optou por ter as solteiras tudo em volta dela, mas na internet já vi noivas que ficaram de um lado com o buquê e as solteiras do outro...aí é mais dificil de trapacear, né? hehehhe"






Veja mais fotos dessa casamento no blog do Paulo Herédia.


Bjos!


Imagens: Paulo Herédia

8 comentários:

  1. Oii
    respondendo suas perguntas sobre a arvore de digitais: tenho o modelo pronto que o site americano me enviou sem cobrar nada. ele é meu plano B. O plano A é um amigo artista que tá tentando fazer a arte como eu quero no computador, só depois de feita é que vou decidir o tamanho certinho, com a ajuda dele. Se ficar boa ele vai começar a vender esse serviço, ele já faz retratos e agora se interessou pelo ramo de casamentos. Depois eu mostro como ficou pra vcs.
    Quanto as tintas (carimberias) encontrei aqui no df em taguatinga no armarinho piaui por 4,99 e em são paulo por 3,50.
    bjim
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho a ideia ótima, fica divertido e as fotos maravilhosas, né!??!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. adorei a idéia, criativa e diverte as convidadas!!!
    estou seguindo.. qdo puder dá uma passadinha no meu blog.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Essa ideia é mto boa e as fotos ficaram lindas também!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Mas é clarooo que eu tbm vou querer fitas na hora do bouquet no meu casamento!!
    VAI FICAR LINDO E DIFERENTEE!! ;)

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Fica super diferente e deve ser muito divertido!
    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  7. É beeeeeeeeeeeeeeeeem legal, evita machucados! hehe

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)