sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Para quem quer fugir do tomara-que-caia


Existem milhares de vestidos de noivas, com estilos inimagináveis para escolher. No entanto, muitos tem uma coisa em comum: são tomara-que-caia!

Adoro tomara-que-caia, e eles vestem bem vários estilos de corpos. Mas e se não for isso o que você procura? E se quiser ser diferente, ou talvez apenas mais prática?

Com decote, sem decote... também temos várias opções de vestidos com alças!






1. 57Grand / 2. BHLDN / 3. White by Vera Wang / 4. Douglas Hannet / 5. Fancy / 6. Jenny Packham  / 7. Anne Barge / 8. Jenny Packham / 9. Blush by Jim Hjelm

Inspirado no Enfianced.com

4 comentários:

  1. Maravilhosos!
    Eu realmente acho lindo vestido com alça, com decote diferente, com personalidade!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro vestidos com alças, mas tive que me render a um tomara-que-caia por não achar de outro jeito!

    E não se esqueça de visitar nosso novo blog Casa e Coisas!
    casaecoissas.blogspot.com

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. O decote do terceiro é um tiquinho parecido com o que eu quero, mas mais que isso eu não conto! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu fugi do tomara que caia, desde o início não queria.
    Vesti um que achei lindo, mas não pra mim kkk.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)