segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Passo a passo: cabelo meio preso


Já disse aqui que adoro o cabelo meio preso. Além de valorizar o cabelo, ele é muito versátil, e pode ser usado em qualquer ocasião. Quase todas podem aderir!



Se quiser fazer em casa, veja como é simples com esse passo a passo:


separe um círculo em torno do topo da cabeça

puxe o cabelo para trás

faça um rabo de cavalo

levante o cabelo para dar volume

coloque o acessório
  
Gostaram?

Para quem gosta de acompanhar as tendências, os penteados clássicos voltaram com tudo! É só observarmos os red carpets.

Bjos!

Imagens: One Wed

2 comentários:

  1. Mto lindo!
    O penteado meio preso tb foi meu escolhido!

    Bjos!

    Não se esqueça de visitar meu outro blog: Casas e Coisas.
    casasecoisass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho lindo o meio preso... é minha segunda opção. por enquanto estou com o coque...
    bj

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)