sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tags para carros - DIY

Se meu casamento tiver tags de agradecimento para os carros, serão inspiradas nessas fotos:



Isso é um marcador, mas quando olhei pensei logo na adaptação. Agora falta-me coragem/habilidade para fazer ou encontrar alguém que faça por mim :)

O que você vai precisar:

  1. o molde (clique aqui para baixar)
  2. papel-cartão ou cartolina do tamanho do molde
  3. retalhos de tecidos do tamanho do molde
  4. estilete para papel (faca artesanal)
  5. cola
  6. fita (pequena caso seja para marcador ou maior caso seja para tag de carro)
  7. furador de papel
  8. dobradeira de papel











Para o texto do passo a passo, clique aqui. Para outros DIY lindos, acesse o MMM Crafts.

Bjos!

2 comentários:

  1. Lindíssimas tags... tem hora q dá vontade de casar novamente só pra ter coisinhas lindas assim ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai...acho lindo estes tags...
    Mas como meu salão não tem estacionamento..... e os carros ficarão na rua...não poderei fazer..snif snif

    Bjs

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)