terça-feira, 13 de março de 2012

Detalhes simples para a decoração: potes de vidro

Quem acompanha os blogs e sites internacionais sobre casamento sabe que os potes de vidro já fazem parte da decoração vintage há tempos. Aqui no Brasil, esses potinhos que podemos encontrar em casas de embalagens (ou reciclar os compramos no supermercado com geleias, extrato de tomate, doces, e outros produtos) estão sendo cada vez mais vistos nas decorações dos mini-weddings ou dos chás e eventos que antecedem ao big day. No começo eu não me simpatizava muito com eles, mas com esses adereços, ficam uma graça!

Se você quer saber como pode incorporá-los no seu evento, veja algums dicas:

  • Usar como copo para bebidas

ficou lindo com o lacinho e os canudinho
com uma tag para escrever o nome e usar como copo a noite toda


  •  Usar para doces (sobremesa ou lembrança)



  • Usar como marcador de mesa



  •  Usar como lembrança (mesmo que inusitada)



  • Usar com flores para centro de mesa ou como arranhos suspensos




  • Usar com velas





  • Usar como fotos



Imagens: Oh Lovely Day, Ruffed Blog, Style Me Pretty, Postcards and Pretties, Jasmine Star, The Knot, Emmaline Bride, 

Um comentário:

  1. Acho lindo esses potes na decoração !!
    lindo blog já estou seguindo !!
    bjus

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)