sábado, 17 de março de 2012

Meu save the date



Me esqueci de mostrar por aqui o save the date que fiz para mandar para a família e amigos agendarem e não se esquecerem do nosso casório. Super simples e bonitinho, que fiz no site Wedding Paper Divas

Para quem gosta do estilo de papelaria americano, o Wedding Paper Divas é ideal, com preços super justos. No meu caso, não mandei imprimir. Salvei a imagem e enviei para os amigos e família por e-mail e redes sociais. Uma maneira de ser eco-friendly e economizar com papel!

Gostaram? Bjos!

9 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    Qdo fiz tb não imprimi, mandei por e-mail e todo mundo adorou ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. tbm fiz no meu!! td mundo adorou!!

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais, bem diferente!

    Não tinha me ligado, sabia que tenho um casamento pra ir no mesmo dia do seu?
    Tb sou de MG, vou sair daki, ir lá pro RJ só pra acompanha-lo!
    Vai ser um dia mto lindo! ^^
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, eu tinha esse modelo salvo aqui no pc! rsrs
    Grande beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  5. lindinho, adorei!
    tem selinho pra vc lá no blog, dá uma passadinha lá!
    bjnhus

    treslacinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou super fofo, adoro esta ideia de save the date, assim que eu marcar o meu casamento vou mandar o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)