quarta-feira, 7 de março de 2012

Vídeo - a "Rua das Noivas" em São Paulo

Se eu tivesse disponibilidade durante a semana, já teria ido a essa rua faz tempo! Para quem está no interior de MG e trabalha de segunda a sexta (com previsão das próximas férias só para a lua de mel) fica um pouco difícil ir a SP a lazer. Ou melhor, nas ultimas dez vezes que estive na cidade foi só a trabalho. Correria!


"
Não dá pra falar de casamento sem falar no endereço mais procurado de São Paulo, a Rua São caetano. A famosa "Rua das Noivas" começou a ser chamada assim nos anos 70 e hoje reúne mais de cem lojas especializadas em vestidos e artigos para casamento. Todos os meses passam por aqui uma média de 30 mil pessoas."

5 comentários:

  1. Nossa, pelo menos todo estado precisava de uma rua dessas na capital né? rs

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho que deveria ter uma rua dessa em cada cidade...Aqui na minha cidade até tem umas 3 lojas de noiva, mas que tem sapatos e acessórios como estes que apareceu no vídeo aqui não tem :(

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que post legal, adorei.
    Quando eu for procurar o meu, com certeza vou dar uma passada lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb não pude ir por lá durante os preparativos pro casório, mas ainda vou pra conhecer, com certeza ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Eu moro em São Paulo, mas fechei o meu vestido em BH! Vestidos da mesma qualidade têm preços melhores na capital mineira. Em São Paulo a gente pode até encontrar coisas mais baratas, mas com menor qualidade também. A partir de um estágio, São Paulo é mais caro...E Minas é tudo de bom, hehehe.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)