quinta-feira, 19 de abril de 2012

Faltam 5 meses!



Esse post está com 4 dias de atraso, mas não poderia deixar de faze-lo. O tempo passa tão rápido... Agora as coisas práticas começam a ficar urgentes.

No ultimo mês consegui resolver algumas coisas importantes, como o meu vestido no Niura Ateliê (que merece um post exclusivo depois) e a sonorização e iluminação da festa. Também comprei meu cabide personalizado (que falei aqui), o meu topo de bolo (que não falei ainda!) e uma outra coisa que estou esperando chegar (se eu disser e algum padrinho ler, acaba a surpresa). Mandei fazer os guardanapos (o tecido que comprei foi o percal, que é 100% algodão). Já defini também o modelo do bolo!

No ultimo fim de semana estive em BH. No sábado de manhã fui conhecer o trabalho de uma empresa especializada em convites, e aproveitei para conhecer também a famigerada Galeria do Ouvidor. Queria encontrar forminhas de doces, mas o tempo foi tão curto e o lugar estava tão cheio, que acabei nem olhando.  No terceiro piso encontrei uma loja que vende caixas de mdf cruas para artesanato. O impulso me fez comprar algumas. Comprei também tinta, pincel, papel, verniz, lixa... Será que vai sair alguma coisa? Vou me arriscar!

Para esse mês, preciso:
  • fechar os convites;
  • fazer a relação de hotéis e salões de beleza em Itabira para os convidados;
  • começar a fazer a lista de presentes;
  • fechar os vestidos das daminhas e a roupa dos pagens;

Costumo receber por e-mail alguns pedidos de orçamento e indicação de fornecedores. Vou fazer aqui no blog um guia de fornecedores que atendam o Vale do Aço e Itabira. Quero colocar isso em prática em breve, para ajudar outras noivas que assim como eu, utilizam a internet como principal fonte de pesquisa.

Beijos!

4 comentários:

  1. boa dica..fazer um guia aqui..pq nossa, sem a internet eu nao teria resolvido quase nada...

    boa escolha: niura atelie .. o meu tudo indica sera de la, rs...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    nossa, o tempo passa rapido, né?
    Tenta ficar calma..rs


    tá rolando sorteio lá no meu cantinho ;)

    beijos
    eurespirocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi!adorei seu blog!será que poderia seguir mais uma noivinha?

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de estar tão pertinho do meu casorio assim tbm...bjo

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)