sábado, 21 de julho de 2012

Faltam dois meses! Algumas coisas



Oi, gente!

Estou tão em falta com tudo! Correria total. Não sobra tempo para comentar nos blogs que eu leio! 

Os casamentos recentes que acompanhei, como o da Carol do Elmo, da Fabi, da Tati Wolff, da Cacaw... me senti tão em falta por não ter comentado! Também tem os preparativos de outras noivas que estão acelerados (Anne, Iara, Ju e muitas outras, até a Fran - que parece que vai casar amanhã, mas será em 2013). Também tem os blogs das casadas e eternas noivas, que são leitura da aba casamento do meu reader (Rebeca, Vanessa e muitas outras).

A correria aqui não é só por causa do casamento, mas também do trabalho, da decoração do apartamento...

Vou contar uma coisa: o noivo e eu estamos fazendo aulas de dança de salão! hahaha Sério! Somos dois pernas de pau, sem molejo. A Cinthya e a Tati me indicaram o professor Jorge. Convenci o noivo e resolvemos conhecer. Quando conversamos com ele, me encantei pela educação, simpatia e paciência - do Jorge e da Adriana, irmã dele. Começamos a fazer as aulas em grupo, uma vez por semana, para aprender os passos. Agora vamos marcar algumas aulas particulares para ensaiar alguma coreografia (e não é frescura, porque não tenho nenhuma coordenação motora). Se você for do Vale do Aço eu recomendo! Nossas aulas são no Clube Alfa, em Timóteo (#longepracaramba), às quartas-feiras, 20:30. O bom é que a turma desse horário está no início, então todos sabem o mesmo tanto que nós!

Enquanto preparava esse post encomendei a almofada para as alianças. Tem que ser almofada, porque quem vai carregar é criança. Negociação feita via Facebook com a Célia Regina, da Cerepepê. Tive excelentes recomendações do trabalho dela.

Outras coisas aleatórias: 
Fechei meus convites com a Art Invitte, de São Paulo. Foram enviados na segunda-feira e estão a caminho (escolhi o frete mais barato). 
Meus guardanapos de tecido ficaram prontos! Foi uma luta para eu escolher o tecido (quase dois meses).
Meu cabide chegou! Comentei lá na página do Facebook. É mais bonito do que nas fotos (mas não vou mostrar agora!).

Fico para um próximo post uma foto do presente que demos para os padrinhos no momento do convite. Preciso aprender a fotografar, ou ao menos a utilizar um manipulador de imagens!

Ah! Alguém tem indicações de loja virtual ou física de objetos de decoração para casa com bons preços?

Beijos!

4 comentários:

  1. nossa.. quanta coisa hehehe

    ótimas novidades alias..

    ta chegando ai a data.. 2 meses passam super rápidos hehee..

    bjks e bom find


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o tempo voa, né?!?! ai ai ai... tá muito perto agora :)
    tb estou nesse momento decor, mesmo após 1 ano de casada ainda falta alguns ajustes na nossa casinha ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. qto coisa hein...

    e tah chegandooo

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, querida, sei bem como é essa correria! Tb acabei perdendo casórios na reta final, isto é, nos bloguinhos, né! Chega uma hora que ou a gente abre mão de algumas coisas ou não vai dar pra preparar tudo do casório! E infelizmente o mundo virtual acaba sendo o premiado...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)