segunda-feira, 17 de junho de 2013

Meu casamento: Cerimonial



Uma das primeiras coisas que toda noiva deveria fazer assim que decide se casar: Contratar uma assessoria/cerimonial.

Quando decidi me casar, fiz vários orçamentos deste tipo de serviço, sempre que ia em algum evento, casamento ou algo do tipo, sempre pegava os contatos do cerimonial daquele evento.

Fiz váaarios orçamentos, uns mais puxados no valor, outros já nem tanto, uns bem conceituados e famosos, outros nem tanto. Enfim que encontrei com uma amiga e ela me indicou o cerimonial que ela havia contratado e no casamento dela pude ver de perto o trabalho da equipe e gostei muito.

Marquei um horário , fomos eu e meu noivo , adoramos o papo nos passou muita confiança: pronto fechamos contrato com a Tatiana.

Deste dia até o dia do casamento foram muitos telefonemas, conversas, reuniões  pra que tudo saísse perfeito no dia do casamento. A Tati é aquele tipo de pessoa que você logo ama, super atenciosa e AMA o que faz. Trata a todos com um carinho, me sentia tão segura, sabia que tudo iria dar certo.

Quando eu tinha fechado contrato com ela, era uma outra equipe que ela coordenava  ela desfez da antiga equipe e se uniu à uma outra equipe em uma parceria incrível: CHARLES RODRIGUES CERIMONIAL

Foram brilhantes em todos os sentidos no meu casamento, desde os preparativos como já havia mencionado (Tati você é um anjo) até a cerimônia religiosa e recepção. Nos assessorando em tudo, atentos a todos os detalhes, trabalhando junto com os outros fornecedores, resultado: Sucesso total.

Gente, não é clichê, mais um profissional assim faz toda a diferença na nossa vida, pois quem é noiva sabe que não é nada fácil organizar uma festa sozinha, por mais que tenhamos alguma ajuda. Sem falar que no dia queremos mais é não preocupar com nada, e não ter que preocupar nenhum familiar ou amigo pra cuidar dessas funções.

Digo de coração, contratem um cerimonial para organizar o evento de vocês e curtam o máximo possível.

Abaixo deixo o Facebook e telefone do cerimonial para quem quiser fazer um orçamento. Recomendo demais.

Facebook: http://www.facebook.com/charles.cerimonial?fref=ts
Telefone: 31-8787.8895 ( Tatiana Ribeiro) / 8872.1947 - 8708.8414 ( Charles e Bruna Rodrigues)


Um comentário:

  1. Driely.....
    Arrasou nos comentários e fico tão encantada pelo que você menciona, pois é deste jeitinho mesmo a pessoa da Tati.... amo ela de paixão e super recomendo o trabalho dela, ela faz mais que um trabalho de cerimonial, ela se entrega e envolve no evento de uma maneira surpreendente é única .....

    Meninas, cerimonial é de suma importância em uma casamento e super indico a Tatiana também, ela irá com certeza surpreende-las da mesma maneira que me surpreende com cada ajuda e acompanhamento que me fornece para escolher os detalhes do meu casamento...

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)