sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meu casamento: cabide personalizado

Hoje vim mostrar pra vocês um item que faz a diferença nas fotografias e filmagens do Making-of do casamento: O cabide do vestido de noiva.

Quabdo ví ESTE post da Glaucia eu comecei a procurar opções de fornecedores de cabides personalizados. Ví que tinham opções mais baratas vindas do exterior e opções nacionais.

Como não queria esperar muito tempo, optei por um fornecedor nacional para fazer o meu cabide.
Não encontrei na época muitas opções, e a maioria tinha preços exorbitantes. Cheguei a encontrar cabides por R$200,00 e até mais.

Meu cabide foi feito pela Aramin'art. Foram uns 20 dias entre a negociação, pagamento, confirmação e o envio da foto do meu cabide pronto para que eu aprovasse. Depois de aprovado por mim, o envio foi feito rapidinho e logo chegou em minha casa. Fiz os pagamentos todos via depóstio bancário e não tive nenhum tipo de problema.

O meu cabide mandei fazer em Madeira natural e letra normal.
Atendeu todas as minhas expectativas! Adorei o resultado final e o atendimento.

Meu vestido ficou lá, todo lindo pendurado em um cabide personalizado e hoje tenho uma linda recordação do casamento.




P.S.: O Aramin'art, foi quem fez o cabide da Sammia, do blog Casando Sem Grana.

E vocês pensam em fazer um cabide pro vestido? Conte pra gente ou mostre seu cabide.


4 comentários:

  1. Oi, qual foi o valor final pago no seu cabide?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, paguei no total 70,00 do cabide e 20,00 do frete....paguei 50% de entrada e o restante depois do envio da foto do cabide pronto via email

      espero ter ajudado

      abracos

      Excluir
  2. Olá, fabricamos cabides para noivas, em MDF 9mm, colorido e envernizado! Segue o link do site: http://formilaser.com.br/produtos/Cabide-dos-Noivos-Personalizado.html

    ResponderExcluir
  3. OLÁ SOMOS FABRICANTES DE CABIDES PERSONALIZADOS, ÁRVORES DE ASSINATURAS E MUITO MAIS: www.elo7.com.br/marclaser

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)