terça-feira, 2 de setembro de 2014

E-session: Shirlene e Vitor

Mais um casal está prestes a subir ao altar! Esta noivinha linda resolveu compartilhar conosco sua e-session! Quem sabe não sirva de inspiração para muitas de vocês, hein?

"Sigo o blog Senhorita Noiva e adoro as postagens...
Vou me casar dia 27/09/2014 em Antônio Dias, a 55 KM de Ipatinga.
No dia 14/08 nós tiramos as fotos de namoro, minha fotógrafa é a querida e animada Érika Renna, que topa tudo!!!
As fotos foram feitas no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga e eu simplesmente amei cada uma!!!
Os acessórios foram feitos por mim e por minha amiga Karine, como o buquê de coração, a tilda noiva e o tildo noivo, as letras com passarinhos, a latinha decorada com corações, etc...
Estou amando este momento e, como adoro e faço artesanatos, eu mesma estou cuidando de cada detalhe, tanto paras as fotos de namoro, quanto - e principalmente - para o dia do casamento.
Assim resolvi compartilhar minhas fotos, ideias e inspirações para as demais noivinhas que curtem o blog como eu!"


Obrigada por compartilhar conosco um pouquinho do seu momento, e que ocorra tudo perfeito no seu BIG DAY !!

A Shirlene tem um blog onde posta seu artesanato: http://amordesolpoente.blogspot.com.br/



























Quer aparecer por aqui? Mande-nos um e-mail com suas fotos para senhoritanoiva@gmail.com!



Fotografias: Erika Renna - Ipatinga/MG

Um comentário:

  1. Emocionada por ver esta postagem e muitíssimo feliz por colaborar e fazer parte deste momento que é tão especial para uma amiga. Feliz por tudo que ela tem conquistado e orgulhosa por tudo que ela tem feito com o seu talento. Parabéns Shi!! Felicidades SEMPRE para vocês!!

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)