quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meu casamento: Produção de Noiva

 Olá noivinhas,

Hoje venho contar a história da minha produção de noiva!

Fiz vários orçamentos em salões especializados aqui no Vale do Aço, com profissionais ótimos, mas não me batia aquela empatia! Sim, demorei a encontrar alguém com quem eu me identificasse.

Foi quando em umas das idas ao Ateliê para fazer provas do vestido, conversando com a Cynthia (Niura Ateliê), fiquei sabendo da Janaína Faria.

Marquei um horário (a Jana moram em BH e atende aqui no Vale do Aço também) e no primeiro encontro me APAIXONEI pela pessoa da Jana. Contrato fechado!

Fizemos teste, dia da noiva e pós-casamento para as fotos.

Recomendadíssima!

Vale a pena fazer um orçamento, viu?

Contatos:
 Facebook, Email, Site
Telefone: (31) 9159-6128

Abaixo seguem algumas fotos da minha produção e de outras noivinhas produzidas pela Janaína.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)