quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E como é bom um feriado no meio da semana!





Oi, gente!

Criei esse blog em março, para me ajudar a organizar idéias que até então estavam muito confusas em minha cabeça. Com a correria dos dias, acabei o abandonando, deixando de publicar. 
Acompanho vários blogs de noivas e casamentos (meu noivo agora diz que só vejo isso na internet), e apesar de gostar dos posts, raramente deixava um comentário (leio muitos sites apenas pelo reader).
Outubro começou e o blog foi devidamente reativado! Gosto de colocar idéias, fotos que me agradam, e coisas que de alguma maneira poderão ajudar alguem.
Quero agradecer os carinhosos comentários que tenho recebido, e dizer que só agora percebo como eles são importantes e motivadores para um "blogueiro".

------------

Atualizando sobre o meu feriado: aproveitei que não teve chuva nesse dia de finados e fui pela manhã ao Parque Ipanema com o noivo. Entre corrida e caminhada, percorremos uns 8,5km (segunda e terça correria total, e não deu para eu ir à academia para minha aula de spinning, que pago faço 4 vezes na semana).

-------------

Essa semana meu check list não teve alterações. Ainda não fechei a fotografia, filmagem e a música, que no momento são os que mais me preocupam, já que são fornecedores que devem estar presentes no dia do evento.

------------

Semana que vem estarei de férias! Desta vez nenhuma viagem relax. Vou aproveitar para passar uns dias em Itabira, curtir minha família e resolver algumas coisas do casório, como hoteis para convidados, decoração da igreja (que não fechei com os decoradores da festa), make e hair (para mim e convidadas), e algumas pendências no clube (local da recepção).
Pretendo também ir a BH, ver se encontro alguma boa coisa para fazer porta-guardanapos e outros itens (tá certo que não tenho muita habilidade para trabalhos manuais, mas noiva moderna tem que aderir ao DIY).

------------

Esse post foi inspirado nos grandes relatos que ando lendo da Carol, da Ana Paula (duas super nerds, sendo a segunda assumida), e de muitas outras noivas que contam o dia a dia e fazem do blog um verdadeiro confidente!

Bjos!

2 comentários:

  1. Oi querida! Eba! Que beleza de post!!!
    Olha estamos as duas mais ou menos na mesma situação ... semana que vem tem feriadinho aqui na minha cidade, mas precisarei fazer 5 orçamentos de foto-filmagem rs... sozinha, infelizmente, porque o noivo nerd mora far far away e me acompanha quando eu mesma vejo todos e delimito os melhores e mais razoáveis.
    Mas é melhor assim, não?!
    Fazendo tudo com calma para dar tudo certo no big day!

    Um beijo flor!,
    Ana Paula - a nerd assumida rs. : )*
    [Quase esposa, sempre nerd]
    www.anoivanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eh flor, a vida de blogueiro é assim mesmo.. Nao se pode abandonar os leitores e tudo vira um verdadeiro vicioo!!
    Boas ferias.. Grande beijo!

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)