terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Detalhes fofos

O pessoal da Oh Happy Day Assessoria e Cerimonial postou esses dias as fotos de um casamento super fofo assessorado por eles. 

O casamento foi todo lindo, e me encantei pelos detalhes:

Teru teru bozu
Esses bonequinhos orientais são usados para afugentar a chuva, e deram super certo no casamento em questão.

Esse topo de bolo é um dos mais lindos que já vi!

bottons fofos

coração de feltro

detalhe do convite

bouquet de fitas

aliança linda

arranjo das mesas

árvore de recados

balões para os convidados

arranjo de cabelo da noiva
Para ver mais fotos desse casamento e a ficha técnica, clique aqui.


Bjos!


6 comentários:

  1. Que coisa mais fofa saum esses noivinhos hein?? morriiiiiiiiiiiiiiiiii


    bem q podia ter um tutorial d como fz... pq n parece ser complexo de fz

    bjosss


    http://biologicamentemodificada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nah!
      Eu também não imaginava que o feltro daria uma coisa tão linda!

      Excluir
  2. Lindo em todos os sentidos esse casamento. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Glaucia. Fui eu que fiz os bonequinhos do topo do bolo. :) Se quiser conversar, me mande um email: alinecoelho @ gmail.com

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)