terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Poema dos tempos modernos


Ex-Amélia

O noivo escreveu um poema pra noiva um pouco antes do casamento...


Que feliz sou eu, meu amor!
Já, já estaremos casados,
O café da manhã na cama,
Um bom suco e um pão torrado



Com ovos bem mexidinhos
Tudo pronto bem cedinho
Depois irei para o trabalho
E você para o mercado



Daí você corre pra casa
Rapidinho arruma tudo
E corre pro seu trabalho
Para começar o seu turno
Você sabe que de noite
Gosto de jantar bem cedo
De ver você bem bonita
Alegre e sorridente



Pela noite minisséries
Cineminha bem barato
Nada, nada de shoppings
Nem de restaurantes caros



Você vai cozinhar pra mim
Comidinhas bem caseiras
Pois não sou dessas pessoas
Que gosta de comer besteiras...



Você não acha, querida
Que esses dias serão gloriosos?
Não se esqueça, meu amor
Que logo seremos esposos!



Como resposta, a noiva escreveu um poema para o noivo...


Que sincero meu amor!
Que oportunas tuas palavras!
Esperas tanto de mim
Que me sinto intimidada



Não sei fazer ovo mexido
Como sua mãe adorada,
Meu pão torrado se queima
De cozinha não sei nada!



Gosto muito de dormir
Até tarde, relaxada
Ir ao shopping fazer compras
Com o Visa tarja dourada



Sair com minhas amigas,
Comprar só roupa de marca
Sapatos só exclusivos
E as lingeries mais caras



Pense bem, que ainda há tempo
A igreja não está paga
Eu devolvo meu vestido
E você seu terno de gala



E domingo bem cedinho
Pra começar a semana,
Ponha aviso num jornal
Com letras bem destacadas:



HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU ELE IR À MERDA!




Esse texto foi lido no curso de noivos, que fiz no dia 05/02, em Itabira-MG.
Desconheço o autor.

Foi só para descontrair, mas vocês, noivas, já conversaram com seus noivos sobre as obrigações de cada um na nova vida? Pensem bem nisso!

Bjos!

10 comentários:

  1. kkkk,muito bom!!!!!
    Adorei mais realmente são coisas a serem conversado antes do casamento pois os dois tem direitos iguais,o meu marido faz tudo lava passa faz comida kkk ele parece mais Amélia do que eu,mas na verdade o que eu quero dizer é que as mesmas obrigações que uma mulher tem o homem também tem afinal ele come e dorme na mesma casa que agente então mulherada direitos iguais!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa, Jaque! Você deu muita sorte! haha
      O importante é os dois conversarem antes de casar sobre isso. Meu noivo e eu já acertamos os ponteiros: vai acabar a fruta picadinha de manhã e o almoço em casa, que a mãe dele sempre faz. Mas eu também terei que abrir mão de algumas coisas e adequar os meus horários aos dele.
      Faz parte! Direitos iguais!
      Bjos

      Excluir
  2. kkkkkkk, adorei!!
    isso esta parecido com o que meu namorado fala pra mim e oq eu falo pra ele.
    serio, ele vive falando que eu tenho que trabalhar fora, fazer comida, limpar a casa e ainda ajudar ele a limpar o jardim :(
    e eu vivo falando pra ele que se ele quer uma empregada domestica ele que vai pagar!!

    se um dia você ver no jornal algo assim:

    HOMEM JOVEM E BONITO
    PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
    PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
    MANDOU ELE IR À MERDA!

    tenha certeza que eu terminei o namoro. rsrsrsrsrsr

    beijos

    http://cinderelavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhh vou até salvar esses dois poema pra mostrar pro meu namorado ^^

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeei o poema, já mostrei pro noivo que adorou tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Haha que legaal!
    Um beijo grande e otima semaninha..
    =)

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Adoreiiii!!! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk... eu acho esse poeminha demais!!!!

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)