sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lembrança para os padrinhos

Sou péssima para fotos, mas queria mostrar aqui o que demos para os padrinhos ao convidá-los.

Temos muitas pessoas especiais em nossas vidas, que nos apoiam como casal e fazem parte da nossa história. Mas desde sempre eu tive em mente que queria uma quantidade reduzida de padrinhos. Cada um sabe de si, mas pensar no papel e na importância dessa figura faz com que o critério na escolha seja maior. Deve-se pensar muito além dos presentes, como muitos casais fazem...

Teremos 7 casais de padrinhos. Sim, número impar. O noivo 4 e eu 3.

Para os padrinhos comprei gravatas no site Bows-n-Ties. A qualidade é ótima, e os preços são atrativos. Além disso comprando acima de US$100,00 o frete foi grátis, e usei um cupom de 20% de desconto que vi no 100 Layer Cake.

A cor escolhida foi a Solid Champagne-Cream:

Para as madrinhas gostaria de ter dado corsages, mas comprei alfajores, na Doce Mania.
Como eu não escolhi as embalagens eles colocaram essa, que ficou lindinha:


Comprei caixinhas de mdf e customizei (sim, eu que não tenho muitas habilidades manuais). Vi algumas dicas no youtube e botei a mão na massa!

O que diferenciou as masculinas das femininas foi um laço chanel duplo:



No dia do casamento, como disse em posts anteriores, as lembranças serão os tradicionais bem-casados e amêndoas, para todos os convidados.

Beijos!

4 comentários:

  1. Menina que tudo esse site de gravatas. Você poderia me orientar lá no outro site pra eu pegar o desconto de 20% também?
    Meu inglês não é lá essas coisas.

    E parabéns, suas caixinhas ficaram um arraso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau, ficou muito bacana! Beijos
    Mil Camadas de Tule

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia,amei os mimos pros padrinhos.
    Me diz,"decorar" essas caixas é muito difícil?
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Oiê amiga noivinha-blogueira
    Passei rapidinho só pra dizer que você recebeu selinhos (triplicados) no meu blog.
    Se você já recebeu algum deles, não tem problema, isso só reforça que você é querida! rs
    http://gabiehenrique.blogspot.com.br/2012/09/selinhos-versao-triplicados.html

    Bjinhos
    Gabi

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)