quinta-feira, 13 de setembro de 2012

2 dias!



Amanhã a essa hora já terei mudado meu estado civil. Deixarei de ser a Senhorita para ser uma senhora. Dá para acreditar? 

É incrível como o tempo passa rápido....

Estou acabando de arrumar as malas para o casamento e para a lua de mel. Daqui a pouco irei para Itabira, onde será meu casamento. Ainda hoje faremos vamos conversar com o padre da paróquia em que casaremos (que não será quem irá celebrar).

A semana foi muito corrida! Tantas coisas aconteceram que nem tive tempo de parar para postar aqui.

Voltarei com fotos!

7 comentários:

  1. boa sorte flor.. vai ser lindo..
    aproveita cada minuto deste dia maravilhoso.

    bjks e muitas felicidades


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vai mudar o nome do blog?! Muito boa sorte no casório!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!!!!
    Vc é de Itabira?
    Quem está organizando seu casamento? Qual o buffet? Desculpe a curiosidade mas é que sou de Ita e vou me casar ano que vem, estou aceitando indicações....
    Mais uma vez BOA SORTE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Graziela!

      Sou de Itabira sim, mas moro no Vale do Aço.
      A maioria dos meus fornecedores é daqui. Em breve farei posts falando sobre cada um. Acompanhe pelo Facebook!

      bjos!

      Excluir
  4. Own que rápido que passou..
    Sucesso no seu dia!


    Bjs

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)