quarta-feira, 22 de maio de 2013

E-session: Ellen e Wariston

A Ellen é uma amiga minha, já posso assim dizer. Sabe aquela pessoa que você mal conhece mais parece que se conhecem a anos? Aquela pessoa que tem muita coisa em comum? É ela. Super afinidade!

Ellen e Wariston irão se casar no dia 22 de Junho, em Ipatinga/MG. As fotos abaixo são algumas da E-session deles, ou pré-wedding, como queiram chamar.

Que formam um lindo casal nem preciso dizer. As fotos falam por si. Amamos as fotos.

Amiga, que venha seu BIG DAY, perfeito e do jeitinho que vocês tanto tem planejado.
Fico feliz de fazer parte de um pedacinho dessa história.







 








 Fotos realizadas pelo Estudio Edi.

8 comentários:

  1. Que lindas fotos...tão românticas...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo o post!
    Super amei Migs...Sabe q vc tem um pedacinho mais que especial no meu coração né?
    Obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Driely, arrasou no post e ao casal que arrasam nas fotos meus parabéns...
    Não me canso de falar que fiquei encantada com as fotos ....

    Parabéns Eliamara ... Ansiosa pelas minhas...

    Força no buquê gatissima Ellen....

    Uma braço

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as fotos da e-session desse casal!
    Parabéns aos noivos a ao fotógrafo ^^
    Amo ver esses ensaios *.*

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindooo, as fotos ficaram maravilhosa!!
    Parabéns!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! Que lugar é esse

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)