sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu casamento: Músicos da igreja

Me casei no dia 06 de abril de 2013, em Timóteo, e aos poucos vou fazendo posts relacionados, mostrando e contando um pouco mais de como foram os preparativos e os fornecedores. Neste post vou falar dos músicos da igreja.

Quando decidimos nos casar, uma das coisas que eu já sabia era que as músicas da igreja seriam instrumentais e também não abria mão dos trompetes triunfais. Fiz vários orçamentos com várias agências musicais da nossa região.

Em novembro, se não me engano, fui com umas amigas a um encontro de noivas em Ipatinga. Lá pude conhecer de perto o trabalho deles. Fiz o orçamento e lá mesmo fechamos o contrato. Foi o preço melhor dentre os que eu tinha orçado. Fechei o quarteto triunfal, composto por: teclado, violino, sax e trompete triunfal.

A Drielly, minha xará, e o Fábio - marido dela - são excelente pessoas, incríveis, uma simpatia e educação fora do comum. Ajudaram na escolha de repertório, dicas e idéias.

As músicas escolhidas foram:

Noivo: Christina Perri - A thousand years
Padrinhos: Anjos de Resgate - Amigos pela Fé
Dama e Pajen Adultos (Biblia e imagem) : Aleluia - Tema Sherk
Daminha (placa lá vem a noiva): Se essa rua fosse minha
Noiva: Clarinada com trompetes - Marcha Nupicial - Ave Maria
Porta Aliança: Além do arco-íris
Benção e assinaturas: Sonda-me
Saída: Cold Play - Viva la Vida

Foi lindo, super elogiado. Super recomendo!
Fábio e Drielly, vocês fizeram a minha cerimônia ainda mais especial.

Vale a pena ir à uma de suas apresentações. É só ligar e agendar !


Cia Musical:
Facebook: Fanpage ou Perfil
Telefones: (31) 3825-5466 / (31) 8593-3990

9 comentários:

  1. Drielly parabéns pelo fornecedor justo e de qualidade, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma excelente escolha que fiz. Muito profissionais, adorei a qualidade.

      Excluir
  2. Drielly,
    Tudo esteve muito lindo amiga ....
    Perfeito mesmo ... amei e excelentes escolha para o repertório....

    Parabéns .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.
      Que bom que gostou.
      E vc conferiu e perto o quanto estava lindo ne?
      Bjks

      Excluir
  3. Parabéns pelas escolhas...eu ainda estou enrolada com isso...rs


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dificl mesmo essa parte de escolha do repertorio. mais é muito importante. Obrigada viu? bjks

      Excluir
  4. Que legal, é bom quando escolhemos fornecedores bons que não da dor de cabeça!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente Escolha...adorei...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de parabenizar o profissionalismo dos envolvidos com a construção deste blog. Moro em Belo Horizonte e estou programando o meu casamento em Timóteo, este blog me auxiliou em muito a ter coragem e iniciativa para fazer uma festa estando longe da minha residência. Obrigada pelo compartilhamento de sonhos!! Em breve terão o meu sonho realizado!! Obrigada Renata Paiva

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)