sexta-feira, 19 de julho de 2013

E-session: Amanda e Albano

Outro post que eu (Drielly) contava as horas pra fazer: Amanda e Albano.

Não faz muito tempo que conheci Amanda, mas ela com seu jeitinho todo especial me conquistou. Pronto! Uma amizade se formou.

Casamentos, noivas, ideias e muitas coisas em comum. Fomos nos aproximando e não nos largamos mais!

Amanda é uma noiva super informada, antenada com tudo neste ramo. Administra um grupo de noivas no Facebook ( Noivas do Vale ) , ajuda muiiitas noivinhas por aí. Tem um jeito super carinhoso com todos.

Amanda e Albano se casam em dia 21 de Setembro e fizeram uma e-session linda. Casal super divertido, extrovertido, apaixonado. As fotos em si mostram todo este amor!

Queridos, que o casamento chegue logo, repleto de alegrias, pois eu sei o quanto vocês estão programando tudo com o máximo de carinho.

Força no buquê e obrigada por me deixar participar deste momento tão especial da vida de vocês!












* Fotos cedidas pela noiva
*Fotos feitas por Estúdio Edi



10 comentários:

  1. Amiga lindíssima... Amei o post, você arrasa como sempre...
    Saiba que meus sentimentos por você é reciproco, que Deus continue abençoando sempre nossa amizade....

    Obrigada por tudo ...
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, afinal foi feito com todo carinho.
      bjinhooos

      Excluir
  2. Lindas as fotos.
    Parabens

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o post tbm, lindas as palavras e tudo q vc disse tem a ver com nossa amizade tbm, estou muito feliz por ver q minha amiga irma esta muiiitoooo feliz, e ver q eles sao um casal q nasceram um para o outro, estou tao anciosa quanto vc amiga, nao vejo a hora d chegar o grande dia, e desejo a vcs toda a felicidade do mundo, fiquei muito emocionada ao ler o q Drielly escreveu sobre vcs, muito lindo... E que venha o GRANDE DIAAAAA. bjos e amo muito vcs Amanda a Albano.
    Att, Fernanda Natalino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiha irmã lindissima e querida madrinha do nosso casamento.... Louvo e agradeço pela nossa amizade, te amo muito ... Muito obrigada!!! Que venha logo o casório para curtirmo muitos... é tão bom compartilhar com vocês estas empolgações, ansiedades e planejamento....
      Hoje foi seu dia de preparar para meu casamento... vai arrasar como sempre... amei toda o look...
      Bjus

      Excluir
    2. obrigada Fernanda pela sua visitinha e pelo seu comentario

      abraços

      Excluir
  4. Está tudo muito lindo, fotos, preparativos finais para o GRANDE DIA... vai ser tudo perfeito. Conheço a Amanda há mais ou menos 6 anos... desde o primeiro momento de conversa, achei uma "narizudinha" linda, educada, meiga e verdadeira, me apeguei profundamente a ela. O carinho que tenho por eles é imensurável, Albano peça rara, sempre muito dedicado, prestativo e cuidadoso com Amanda... As mãos de Deus já estão estendidas para abençoar este grande amor! Meus cumpadessssssssssss... amo muito vocês, só de escrever esse pouquinho já to chorando, imagine no dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindas palavras.
      realmente desu já está agindo sobre eles.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Aiin amiga que lindaaaas fotos ,
    Parabéeeens , que Deus continue abençoando este casal maravilhoso :)
    Taline

    ResponderExcluir
  6. lindaaaaaaaaaaa as fotos...
    Felicidades mil aos noivos que adorooo demais!

    Karla e Samuel

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)