segunda-feira, 22 de julho de 2013

Meu casamento: Vestido

Quando se fala em casamento, um dos principais itens é o tão sonhado Vestido de Noiva, né?

E comigo não foi diferente. Entre pesquisas em revistas, sites, blogs, mudanças de gostos, ora princesa, ora renda, ora sereia... encontrei uma modelagem de vestido que me agradasse e um fornecedor incrível.

Escolhi o modelo sereia, que fica mais ajustado ao corpo, sem saia muiiito volumosa.
Marquei meu horário e fui conhecer de perto os vestidos maravilhosos de Niura Atelie.

Quando cheguei recebi um abraço tão gostoso da Cynthia que me senti em casa. Conversamos, falamos de modelos que me agradassem e fui ver os vestidos. Dentre os que lá estavam experimentei uns 4 ou 5, e teve um pelo qual me apaixonei.

Não era primeiro aluguel, mas tinha sido usado somente uma vez , caiu como uma luva!
Sabe quando dizem que o vestido te escolhe? Aconteceu comigo.
Na primeira vez fui com minha irmã e com uma tia (minhas madrinhas), e não fechei logo de cara. Queria mais opiniões.

Marquei novamente um horário e desta vez fui com minha mãe para que ela aprovasse.
Dentre indas e vindas fechei o tão esperado vestido.

Sempre em todos os atendimentos o carinho da Cynthia era incrível. Sabe aquela pessoa que te conquista e você até esquece que é um fornecedor?

Nas provas, a Niura (mãe da Cynthia) também teve todo um carinho, uma dedicação fora do comum.
Amei demais todos da Niura Atelie e quando me perguntam onde podem fazer e/ou alugar vestidos de noivas, logo digo: Niura Atelie. sem nem ter dúvidas.

Deixo aqui em público todo o meu carinho e agradecimento à Cynthia e Niura, pelo carinho, atenção e paciência. Adorei todos nossos encontros, e sinto saudades.











Niura Atelie:
FacebookFanpageBlog
Endereço: Rua 1º de Janeiro nº 53 sala 301, Centro, Timóteo – MG 
Telefone:(31) 8800-1383 
Email: contato@niuraatelie.com.br

4 comentários:

  1. Arrasou amiga ... ficou belissima....
    Vestido maravilhoso em um corpo perfeito... sem contar a produção... MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga Deus te abençoe que seja eternamente feliz, amei o seu blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, ficou linda! Parabéns!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)