sábado, 7 de abril de 2012

Compras: Cabide personalizado

Quanta correria, gente! Falta pouco mais que cinco meses para o meu casório! Hora da noiva detalhista se preocupar com algumas coisinhas...

A Anne, do UM Sonho a DOIS indicou e eu gostei! Comprei um cabide personalizado para o vestido!
Li boas recomendações sobre esse fornecedor, e achei o preço super justo: cerca de R$53, incluindo o frete, diretamente da Letônia! 

O Mareks, responsável pelo Brides First foi muito atencioso e respondeu a todas as minhas dúvidas! Ele pede que a compra seja feita com no mínimo um mês de antecedência para quem mora fora da Europa, por causa do prazo de entrega dos correios.


Existem varias opções de cores para a madeira, o aro e a fita.


 No meu vai estar escrito "glaucia(coração)paulo". Pedi madeira escura e fita prata :)




Acreditem: achei cabides desse estilo aqui o Brasil por até R$200,00!!! Loucura!

Beijos!

Imagens: Brides First (Etsy)

P.S.: Para quem não gosta de compras internacionais, tem o nacional Aramin'art, que fez o cabide da Sammia, do Casando Sem Grana.

16 comentários:

  1. decidi, vou pedir no internacional mesmo...vlw pela dica..

    ResponderExcluir
  2. amei a dica pois estou justamente a procura de um... essa semana consegui um orçamento no brasil de 85 reales fora frete, achei muito caro....
    vou tentar esse ai mesmo
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Vlw pela dica flor.. adoreiii..

    já guardei os sites indicados.. vlw

    o Brasil ta fora..é tudo tão caro.. não sei como conseguimos sobreviver neste país hehehe

    ResponderExcluir
  4. Gata, muito legal, mto fofos mesmo!! Adorei, e achei o preçoo justo!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Olha eu por aqui! rs!
    Uma dica boa do cabide é juntar pelo menos 5 noivinhas, tem 10% de desconto! Eu fiz isso! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. eu já perdi o rumo tem tempo.kkkk. quero tudooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Muitos desses detalhes realmente vale a pena comprar lá fora! Os preços daqui são bem absurdos. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas,

    Trabalhamos com a personalização dos detalhes do seu casamento, o cabide com o escrito em arame é um de nossos produtos.

    Estamos localizados no estado de São Paulo.

    Dêem uma olhada no blog.
    www.boxofarts.wordpress.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Você já recebeu o seu? Correu tudo bem? Posso comprar sem medo?

    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pedi o meu para Junho! Assim que chegar eu posto aqui.
      bjos!

      Excluir
  10. Então vou aguardar...rs..

    Obrigada,

    Bjim..

    ResponderExcluir
  11. Ei Gláucia..

    E aí? O cabide chegou??

    Bjim

    ResponderExcluir
  12. Tb quero saber.. chegou? rs quero pedir o meu!
    aah, pergunta: e se parar na alfândega?

    ResponderExcluir
  13. O cabide chegou, gente!
    É mais bonito do que nas fotos!
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Queridas noivas,

    Trabalho com esculturas em alumínio e cabide personalizado! Para quem gosta de exclusividade, acesse meu blog e conheça um pouco mais do meu trabalho, que realizo com muito carinho e dedicação!
    Aramin'art by Uéder Trindade
    www.arteemarame.blogspot.com
    Curitiba - PR
    ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL

    Consultem a assessora de vendas do meu ateliê e encante-se com nossa arte!
    Abraços,
    Uéder

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)