quarta-feira, 19 de junho de 2013

Meu casamento: Decoração

Mais um post sobre o meu casamento, e o tema da vez é decoração!

Desde que decidi me casar uma das coisas que sempre quis dar prioridade foi a decoração.
Para mim, uma bela decoração faz toda a diferença numa festa, e claro, deve encaixar no orçamento de cada um.

Antes de decidir me casar eu já namorava o trabalho da Monalisa Antenor. Sou apaixonada pela forma que ela trabalha. As decorações são cada uma mais linda que a outra. Quando marcamos a data do casório logo corri pra marcar um horário com ela!

Entre indas e vindas, orçamentos, decisões, fechei o tão esperado contrato com a Monalisa, e então tive certeza que a decoração do meu casamento não poderia estar em melhores mãos.

Monalisa e equipe são fantásticos, cada ambientação, cada detalhe, tudo feito com extremo bom gosto e amor.

Não poderia estar mais feliz com este contrato fechado, afinal era um sonho meu ter minha festa decorada por esta equipe.

E gente meu coração disparou quando desci pelas escadas e vi toda aquela decoração, magnifico. Meu marido me falava que nunca imaginaria algo tão belo, ele ficou encantado com o resultado final.

Confiram as fotos:




















Monalisa, venho aqui agradecer todo o carinho e atenção que teve comigo durante todo nosso processo, seu trabalho foi muito elogiado! Todos ficaram encantados e eu não poderia estar mais satisfeita. Não me canso de te desejar todo sucesso do mundo! Muito obrigada por tornar meu sonho realidade, tornar físico este sonho, tornar possível cada detalhe.

Contatos Monalisa Antenor

Facebook:
Blog:
Telefones: (31) 8724-6787 / 9128-8876
Email: monalisaantenor@hotmail.com

Imagens: Inova Produções


Nota da Glaucia: assino embaixo do depoimento da Drielly e confesso que me arrependi por não ter fechado meu contrato com ela...

11 comentários:

  1. Driely, seu casamento ficou perfeito pelas fotos e ainda mais maravilhoso ao vivo ... Linda decoração e tudo de muito bom gosto.. Arrasaram ...

    ResponderExcluir
  2. Gláucia, a respeito da sua nota
    " Nota da Glaucia: eterno arrependimento por não ter fechado meu contrato com ela..."
    se dá por qual motivo?
    Peço por gentileza esclarecer, pois o seu fornecedor será o mesmo do meu!!!!
    Desde já agradeço ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,

      Decoração é a soma de contrato, criatividade e boa vontade. Contrato é o que está no papel, mas sempre outras coisas são combinadas e não são formalizadas. Meu fornecedor se restringiu ao contrato no que o interessou, e ao mesmo tempo algumas clausulas não foram cumpridas. Combinei e mostrei como eu queria para uma pessoa, mas no dia foi outra. Não farei comentários sobre esse fornecedor. Apenas não indico.

      Excluir
    2. Driely e Glaucia, emocionada estou com as palavras de vcs... isso me motiva e faz com que queira melhorar cada dia mais!!! Driely, ffiz com muito carrinho, pq sabia de sua expectativa e fiz de tudo para superá-la.Afradeço a confiança e palavras de carinho, viu?! No mais, estou sempre à disposição!!! Bjs e abraço apertado nas duas!!!!!

      Excluir
    3. Eu que fico imensamente feliz. Satisfeitissima e muito feliz Mona. Tenho todo um carinho por você. Obrigada de coração.

      Excluir
  3. Concordo com a Gláucia:"Decoração é a soma de contrato, criatividade e boa vontade." O contrato DEVE sempre ser cumprido, pq é nele que colocamos toda nossa expectativa e ansiedade. O mínimo que esperamos do nosso fornecedor é que o contrato seja cumprido. Se vier algo mais, ótimo, mas se o contrato não for cumprido nossa frustração é certa, mesmo pq nossas fotografias ficam para sempre, revelando o belo e o frustrante.

    ResponderExcluir
  4. Drielly, onde você mandou fazer o cabide do seu vestido de noiva? Vi as fotos em outro site, ficou lindo! Parabéns pelo casório! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,

      vou fazer um post sobre meu cabide. Semana que vem vai ao ar.
      Confira.

      Excluir
  5. Linda a decoração do seu casamento!!
    Bjkss

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)