sábado, 24 de dezembro de 2011

Amigo secreto

Oi, gente!

Algumas blogueiras, noivas e casadas, organizaram um amigo secreto (aqui em MG dizemos "amigo oculto"), para nos conhecermos, trocarmos mensagens e algum mimo comprado pela internet.

Eu tirei a Carla Santos, do blog Noivos Ca e Thi. Ela é noiva, e está de casamento marcado para 16/03/2012. Acompanho a história dela faz algum tempo. O blog é um verdadeiro diário virtual, onde ela compartilha detalhes dos preparativos e alguns problemas pelo qual ela passa (tomou um cano da agência de viagens que comprou a lua de mel, mas tenho certeza que rapidinho irá se resolver).

Comprei o presente da Carla (uma cesta de palha quadrada) na loja Magazine da Casa, que é loja Ouro no Ebit (sempre verifico quando não conheço a loja). São muitas opções de utilidades domésticas com preços bem em conta. Vale a pena visitar para seu chá de panela. 
Tive um probleminha com a compra: paguei a opção presente (R$3,00) e solicitei que fosse entregue na casa da Carla, em nome dela. Eles mandaram o presente para o endereço da Carla, mas em meu nome (uma pessoa da transportadora me ligou na segunda tentativa de entrega porque na casa da Carla disseram que não tinha uma Glaucia lá). Liguei para a loja e me atenderam muito bem. O presente foi entregue no dia seguinte.

Já fiquei sabendo quem me tirou! Foi a Thais Coelho, do blog Case a Qualquer Custo. Fiquei conhecendo o blog da Thais através do amigo secreto. Ela irá se casar no dia 27/10/2012. Adorei os temas que ela aborda, principalmente o "Mão na massa" (com dicas DIY - ou faça você mesmo). Ganhei uma luminária para notebook, do Submarino, que chegou sem problemas e ainda vou testar (para aquelas horas em que pego o note quando já estou na cama). Obrigada, Thais!

Nos próximos quero participar!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)