segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Decoração: Hortênsias [1]

Falei aqui que a hortênsia é uma de minhas flores favoritas, e que no Vale do Aço - assim como em outros cantos do Brasil - elas estão sendo a cada dia mais utilizadas nas decorações de casamentos.

Selecionei algumas fotos da Matter Floris (já fiz um post sobre eles no começo do blog) - para mostrar a decoração maravilhosa de um casamento que aconteceu aqui em Ipatinga no mês de setembro de 2011.

As flores utilizadas foram hortênsias (azuis e de outras tonalidades) e orquídeas (brancas, rosas e amarelas), que fizeram uma combinação perfeita! As lanternas e os tapetes foram essenciais para a beleza dessa festa.














Eu casaria nesse casamento, sem mudar nada!

Bjos!

Imagens: Matter Floris

10 comentários:

  1. Eu amo hortênsias. O único problema é que elas são flores de uma época muito específica do ano! Aí já limita Muito. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amo hortencias também tanto que vou colocá-las no meu casamento! Foi a primeira flor que escolhi para meu casamento... bjss

    ResponderExcluir
  3. No meu casório é certeza que terá hortencia! Linda demais essa flor

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito liindas as hortênciaas, são maravilhooosas!


    bjs

    http://quandoeuforcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO hortênsias!! Flores certas no meu casório!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Glaucia... Obrigada pela visita flor... Agora essa decoração aí... Nusss D+ amei!!! Eu tamb não mudaria nada!!!

    Bjuss



    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vou querer hortências também! Até porque minha decoração será azul e é difícil encontrar flores desta cor.

    Tinha até esquecido de dieta, porque você me lembrou hein? hahaha

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida linda decoração! Eu e meu noivo amamos o trabalho de Flávio e Flaviane
    e em nosso casamento irão estar presentes com Matter Floris!

    Abraço, maisaemax.felizesparasepre.com

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)