sexta-feira, 6 de julho de 2012

Decoração branca e azul

Decoração linda, branco e azul como base.

Nas mesas dos convidados, copos bico de jaca azuis onde tinham toalhas claras, e copos transparentes nas mesas onde tinham toalhas azuis estampadas. Foi o que mais chamou minha atenção. Os sousplats, pratos e porta-guardanapos também variaram. Todas os arranjos foram baixos. As palmeiras plantadas em vasos deram aspecto de aconchego ao ambiente. (eu acho que são palmeiras mesmo)

As forminhas dos doces também foram todas iguais, branquinhas, que na minha opinião deu uniformidade à mesa principal.

Outro ponto: os noivos usaram placas personalizadas nas cadeiras do casal e na mesa do bolo.
Uma coisa linda: porta-retrato com um poema apócrifo que pode derivar do "Pido Silencio", de Pablo Neruda:

"Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando."











Fotos: Rejane Wolff
Decoração: Malu Frisoni

7 comentários:

  1. linda decoração..

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mias que lindooooo, nossa amei o lugar, a decoração, o bolo, as fotos!!!
    Que maravilha, assim vou casar de novo!!!! Lindo demais!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. que bolo perfeitooo...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai apaixonante!!!! Adorei!!! E que frase mais linda tb!! Abro mão da primavera para que continue me olhando... que lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Decoração maravilhosa bem no estilo que eu gosto !!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo.
    Sou apaixonada por azul e sou super suspeita pra falar ;)
    Beijossss

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)