quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meu casamento: Kit toilette



O kit toilette, em minha opinião, é um dos itens indispensáveis em uma festa! Quem nunca teve - ou nunca viu alguém tendo - uma indisposição, dor de cabeça, unha quebrada, ou outra chateação parecida em uma festa?

Comecei a procurar pelo meu cedo, mas os preços que eu encontrava estavam além do que eu queria pagar. Pensei então em fazer eu mesma. Comprei duas bandejas retangulares de mdf e pintei da cor areia (a mesma cor da caixinha dos padrinhos). Não queria colocar os produtos nas embalagens originais, e não estava com tempo/disposição para tentar fazer do jeito que queria.


Conheci a Camilla Franco pelo amado Facebook (incrível o poder de divulgação das mídias sociais e como alguns fornecedores ainda não fazem uso delas). A Camilla trabalha com designer gráfico, criação de marcas e por aí vai. No álbum de fotos dela vi uma papelaria de casamento super fofa. Mandei uma foto do meu convite para ela o a imagem do monograma. Disse as cores que eu queria e perguntei se dava para fazer. Ela foi super disponível, e em pouco tempo me mandou a arte para aprovação.

Essas duas fotos peguei do album dela. Sabem como é, no "finalmente" não tirei foto dos produtos nas bandejas (foram 2 kits - 1 masc e 1 fem). No final da festa, sobraram apenas as bandejas, que estou usando nos meus banheiros. O pessoal adorou!

Super recomendo a Camilla Franco!

Curta a fã page dela e diga que viu aqui no blog! Ela vai ter que dar um descontinho para vocês! haha

Bjo!

Imagens: Camilla Franco Designer

2 comentários:

  1. Ficou super delicado e lindo!! Os meus kits sumiram...alguém achou que era lembrança, sei lá....pode? Bjooo

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)