terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Chá de relógio




Olá meninas,

Todas nós sabemos que quando o assunto é relacionado à casamentos, todo dia surge algo novo e diferente né?

Navegando em blogs relacionados descobri uma nova modalidade de CHÁ:  O Chá de relógio. Você sabe como funciona?

Nesta modalidade de chá a noiva recebe presentes para todos os cômodos da casa e em três turnos: manhã, tarde e noite.
Em cada convite a noiva coloca um horário diferente e a convidada deve ter criatividade em escolher um presente que esteja relacionado àquele horário. Por exemplo:

*Se for no período da manha pode ser uma bandeja para levar o café na cama,
*A tarde podem ser xícaras para tomar café,
*Se for no período da noite que tal um joguinho de jantar ou algo do tipo?



Para o Chá de Relógio o legal é ter brincadeiras relacionadas ao relógio. Uma das brincadeiras poderia ser uma das convidadas perguntar qual o horário de seu presente, se a noiva acertar recebe uma gratificação e se errar paga um mico (claro!).


Aqui seguem algumas sugestões de presentes:

Manhã:

- Potes para cereais
- Canecas
- Suporte de leite
- Suporte para ovo-quente
- Fruteira
- Jogo americano
- Bandeja
- Porta escova de dentes

Tarde:

- Xícaras
- Jarras
- Travessas para bolo
- Pote de biscoitos
- Guardanapos de pano
- Porta-guardanapos
- Saleiro e paliteiro
- Porta-copos

Noite:

- Taças para drinques
- Sopeiras
- Copos
- Travessas para sanduíches
- Fronhas
- Tapetes
- Saboneteira
- Porta sabonete líquido

E aí gostaram desse novo chá? Eu achei bem criativo e divertido. Vocês fariam?
Quem já fez venha nos contar como foi !





4 comentários:

  1. Eu achei super criativo ...
    Bacana demais, eu faria com certeza...

    Inovação e criatividade sempre são bem vindas!!!!!

    Amei a dica..

    ResponderExcluir
  2. Acho legal e original a ideia.
    Velu a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Que legal!!!
    Nunca tinha ouvido falar desse tipo de chá...
    Achei a ideia super interessante!

    ResponderExcluir
  4. O meu vai ser assim!!!! Minha irmã e algumas madrinhas estão organizando! Estou super ansiosa!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)