sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Casamento Rebecca e Juliano ( fotos e vídeo)

" Eu vivi o sonho que Deus sonhou por mim; Ele planejou, conduziu e realizou! Vivi um sonho pra poucos sonharem;
 vivi intensamente; chorei, sorri... Ansiedade à flor da pele em todos os momentos, desde o pedido de casamento. Sonhava com alguém do jeitinho que meu marido é - ele veio melhor do que eu havia pedido (rs). Na véspera do grande dia eu não cabia dentro de mim, tentei relaxar, pedi calma e nada adiantava... Até que dormi... Sonhei, e gritei alto... Acordei e, adivinha onde eu estava?! Num sonho de verdade! Com carruagem, rei e rainha. O reino todo estava presente. E foi lindo! O príncipe me tirou o fôlego... E a princesa era eu! Chorei, sorri, orei. Tudo como antes. Mas agora com a certeza de que o "felizes para sempre" já estava escrito em algum lugar; nas estrelas, imagino eu... (Rebecca dos Anjos) "
























Noivos: Rebecca e Juliano - 20/07/2013
Fotografia e Filmagem: Estúdio Letícia Barbeto
Cabelo e Maquiagem:Mercedes Instituto de Beleza
Cerimonial: Almeida Eventos
Buffet: Garfo D'Ouro
Doces: Doce Mania
Vestido: Unique Brides
Salão de festas: Imperial Timóteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)