quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bolo da Semana

Hoje não vou mostrar só o bolo, mas a mesa de doces:






A cada dia gosto mais dos bolos que fogem do tradicional. Nesse casamento, além de não a utilizarem a pasta americana, os noivos optaram por pequenos bolos ao invés de um enorme na mesa. Acho a idéia ótima para casamentos durante o dia que querem fugir do clássico.

A mesa fica bem harmoniosa com os bolos e os pratos de doces dividindo a atenção.

Outra coisa que me agradou nessa mesa: o topo de bolo! No Etsy tem uma loja linda com topos nesse estilo, e aqui no Brasil temos a Patrícia Mendes, que já falei por aqui.

Bjos!

Fotos do Style Me Pretty

3 comentários:

  1. Adorei o topinho, ainda não decidi o meu mas sei que não quero de biscuit.
    Feliz 2012
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! =D
    Eu tenho que parar de ser tão louca por mesas de doces, viu?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. E não é que o puxão de orelha deu certoo! kkk
    Adoreei as mesas e os noivinhos da Pati sao lindooos demais!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)