quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Decoração: Vermelho

O vermelho é uma cor cativa no coração de muitas noivas. Algumas adoram o bouquet de rosas vermelhas, e outras optam por usar essa cor como a principal da paleta na decoração do casamento.

É uma cor forte, que nos remete a paixão, fogo, sangue, ação. Uma das combinações utilizadas é com o branco e preto, mas gosto quando o marrom é inserido, pois confere um clima mais sofisticado, como vemos nas fotos abaixo (sem esquecer das velas, que foram imprescindíveis):






  


  
  
  

Gosto também do vermelho com outras cores fortes, como o rosa, lilás e laranja, que podem conferir ares de mistério ou aconchego, de acordo com as tonalidades utilizadas.

Não sou decoradora, mas posso dizer que planejar um casamento e querer que tudo fique conforme meu gosto e meu estilo me fazem pesquisar e entender um pouquinho do assunto! ;)

Bjos!

Imagens: Style Me Pretty. Mais fotos desse casamento aqui.

3 comentários:

  1. Woooow!!!
    Nem tenho o que dizer, viu? Lindo!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Glaucia.... adorei o post.... gosto de arranjos com flores vermelhas, um pink eum laranja tbém vão bem.... mas não gosto de flores vermelhas com flores brancas, fico sempre com a impressão que as duas cores brigam entre si. Vc disse bem: "...Com o branco e preto, mas gosto quando o marrom é inserido, pois confere um clima mais sofisticado..." Falou e disse! E não tenha dúvida, vc entende sim do assunto, e muito!

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)