sábado, 29 de setembro de 2012

Meu casamento: Sapato


Uma exelente compra que fiz foi a do sapato para o casamento. Já tinha na cabeça que queria um sapato de cor "tradicional", pois os coloridos que muitas noivas usam não combinam comigo.

Vi vários modelos com pedras lindos, mas no fim das contas optei pelo tradicional branco.


Peep Toe Feminino Lara Costa - Cetim Branco (imagens: Passarela)

O melhor de tudo foi o preço: R$109,99 com frete grátis! Muito bom para quem tem vários gastos nessa época (convenhamos que sapato branco, caso não trabalhe na área da saúde, dificilmente será usado novamente).

Clique aqui para o link do produto no Passarela.com.br

Bjos! 

5 comentários:

  1. Ai que lindo!
    Eu adorei!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Vc credita que eu quase comprei este??? kkkkk
    Comprei na passarela também.

    Amei!

    ResponderExcluir
  3. OI! Me diga se gostou do conforto desse sapato? Você desceu do salto? Ou curtiu a festa toda com ele?
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maíra!
      Gostei do conforto, por causa da meia pata. Do meio para o final troquei de calçado, pois comprei uma sapatilha dourada para o dia. Dava para ter ficado até o fim com ele sem problemas, mas se quiser dançar ou pular, sem salto é melhor.
      bjo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)