domingo, 30 de setembro de 2012

Meu casamento: Topo de bolo



Uma das várias compras que fiz pela internet foi a do meu cake topper! Desde o inicio desse blog eu já dizia que os topos de bolo de biscuit não faziam o meu estilo.

Fiquei apaixonada pelos topos de madeira, pelos de estilo babuska, pelos de papel... mas resolvi ficar no tradicional de porcelana e comecei a procurar na internet.

Uma ressalva: sempre procure referências antes de fazer compras virtuais.

Meu topo de bolo foi comprado no site CouplesOnCakes.com. A encomenda foi enviada no prazo estipulado e demorou o mesmo tempo que as outras encomendas internacionais (30 dias). Lembrando que esse prazo pode ser maior ou menor, compre apenas se faltar no minimo 2 meses para seu casamento.

O melhor dessa compra foi o preço: US$24.98 do topo + US$19.95 de frete = US$44.93, ou seja, menos de 100 reais...

CouplesOnCakes.com


Só para terem ideia, vejam quanto custa esse mesmo topo de bolo aqui:

Loja brasileira de topos de bolo

R$365,00! Dá para comprar três...

Além do modelo que comprei tem vários outros topos de bolo e outras coisas bacanas, como fitas, caixas, sacolinhas...

Clique aqui para o site.

Hoje o novinhos estão enfeitando minha casa. :)
Bjos!

6 comentários:

  1. Seu topo é lindo... nuss como é caro comprar aqui...
    o meu comprei da jack konrat design em arame... esperando chegar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Topcake lindo!
    Eu tbm odeio os de biscuit mas ainda não tenho ideia de como será o meu!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. A diferença dos preços assusta rs.

    ResponderExcluir
  4. nossa, que valor lindo ... rs mas e a alfandega ??? não pegaram ??? deu tudo certo mesmo ??
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Lindo, amei!! E o precinho, hein... mais lindo ainda! hahaha
    bjs!

    ResponderExcluir

Um comentário sempre deixa um blogueiro mais feliz :)